Serviços
Acaba compartilhamento Banco do Brasil e Caixa
Correntistas do BB não terão mais acesso a saques e conferência de saldos nos terminais da Caixa
Depois do fechamento da agência Anchieta e da retirada o terminal de autoatendimento da Galeria Malcon, no centro de Pelotas, um novo comunicado deve dificultar ainda mais o acesso dos correntistas a serviços prestados pelo Banco do Brasil na área central da cidade.
Afixado em agência lotérica, o comunicado alerta que o compartilhamento entre as duas instituições bancárias para saques e conferência de saldos não será mais oferecido a partir do dia 15 de agosto para os clientes do Banco do Brasil nos terminais da Caixa Econômica Federal. Estes serviços estarão indisponíveis, diz o comunicado.
Não apenas as pessoas físicas como correntistas reclamam da distância que precisam percorrer para ter acesso aos serviços do Banco do Brasil, como os empresários, que tinham agilidade no acesso. No andar térreo do prédio da Associação Comercial de Pelotas (ACP), na rua 7 de Setembro, próximo à 15 de Novembro, funciona um terminal próprio do Banco do Brasil, com grande demanda.
Informação não oficial aponta nova estratégia nacional da instituição, que implantará novos terminais apenas em equipamentos 24 horas, compartilhando os serviços com vários outros bancos. Estudo foi feito neste sentido, de acordo com a Superintendência Regional do Banco do Brasil em Pelotas.
As agências mais próximas da área central são a Pelotas e a Lobo da Costa na própria rua Lobo da Costa, esquina com a General Osório. Algumas lotéricas que são alternativa hoje deixarão ser a partir do dia 15.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário